Sindspref está fechado até o dia 5 de abril

Diretoria divulgou seus contatos telefônicos para auxiliar sindicalizados

A sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) estará fechada até segunda-feira, 5 de abril, como medida de distanciamento social, após o anúncio do decreto para mudança de fase vermelha, anunciada pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), na terça-feira (16).

O Sindicato estará aberto nos dias 23 e 30 de março, para atender os sindicalizados que estão fazendo a sua declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física. De acordo com o presidente do Sindspref, Sidney Lopes, a sede do sindicato estará fechada para receber as pessoas, mas os trabalhos continuam de forma remota.

“Neste momento em que 88% dos leitos de UTI estão ocupados, devemos preservar a nossa saúde e a dos nossos colegas e familiares, mas apesar de fechar a sede vamos continuar trabalhando de casa e estamos disponibilizando o contato telefônico dos nossos diretores para que havendo necessidade, os sindicalizados possam nos ligar”, explicou Sidney.

A fase vermelha de Distanciamento Social Controlado em Alagoas começa a partir de 0h da próxima sexta-feira (19). Dentre as principais regras estão a proibição de circulação de pessoas das 21h e 5h; o fechamento das praias, rios e lagoas aos fins de semana, além de shoppings, que estão proibidos de abrir aos sábados, domingos e terças-feiras. A restrição vale até o dia 1º de abril.

CONTATOS

Sidney Lopes, presidente: (82) 98177-8513

Edilma Brennand, diretora: (82) 98116-8516

Márcia Rejane, diretora: (82) 98205-0530

Ricardo Gomes, diretor: (82) 98829-1009

Zélia, diretora: (82) 98757-7007

Endereço: Rua Dr. Guedes Gondim, 236 – Centro, Maceió – AL.