Nota de Pesar

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) lamenta profundamente o falecimento do Delegado Sindical, Márcio Brasileiro Santos, falecido no dia 12 de agosto de 2023.

Nascido no dia 21 de junho de 1963, Márcio Brasileiro foi servidor público municipal de Maceió e deixa um legado de amizade e respeito. A todos os familiares e amigos, em especial seu irmão Marcelo Brasileiro, desejamos que Deus conforte o coração de todos com ótimas lembranças de Márcio.

A missa de sétimo dia será realizada às 19h, na próxima sexta-feira, 18 de agosto, na Igreja dos Capuchinhos, Rua Joaquim Nabuco, Farol.