Sidney Lopes anuncia grande festa de confraternização para filiados

Evento será realizado em dezembro com show e sorteio de prêmios

Todos os filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos da Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref) estão convidados para uma grande festa de confraternização, que será realizada na segunda-feira, dia 18 de dezembro, às 19h, no Chez Marrie, São Jorge, em Maceió. O presidente Sidney Lopes anunciou a realização do evento nesta sexta-feira (03).

“Vamos encerrar o ano de 2023 em grande estilo com os servidores públicos municipais que confiam no Sindspref para lutar por melhorias na carreira e na qualidade de vida dos trabalhadores. Vamos oferecer um festa com muita boa comida e bebida, diversão e presentes. Tenho certeza, que vamos viver momentos de muita alegria”, destacou Sidney Lopes.

A entrada para participar da festa, deve ser retirada pelo próprio filiado, entre os dias 13/11 e 13/12, das 08h às 16h na segunda-feira, e das 8h às 12h de terça a sexta, na sede do sindicato, localizada na Rua Dr. Guedes Gondim, 236, Centro, Maceió-AL. Em caso de dúvida entre em contato pelo número: (82) 3326-2760 ou (82) 99429-2072 – Whatsapp.