Sidney Lopes discute PCCS dos fiscais de postura de Maceió

Presidente do Sindspref se reuniu com fiscais para apresentar propostas de como será apresentado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria

Com o objetivo de discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos fiscais de postura de Maceió, Sidney Lopes, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref), se reuniu nesta terça-feira (12) com os fiscais Tiago, Aldo e Clecia. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC), no Farol.

Para Sidney os fiscais de posturas desempenham um papel crucial na manutenção da ordem e da segurança em nossa cidade. “Sua dedicação e trabalho são fundamentais para garantir que as normas e regulamentos sejam seguidos, contribuindo para o bem-estar da comunidade. É nosso dever valorizar essa profissão e assegurar melhores condições de trabalho através de um plano de cargos, carreiras e salários que reconheça o seu empenho e  importância”, ressaltou.

A elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os fiscais de posturas é uma necessidade urgente para a categoria. Esse plano não apenas proporcionará uma estrutura clara de desenvolvimento profissional e promoção, mas também garantirá que os fiscais sejam devidamente reconhecidos e valorizados pelo seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *