Servidores estão recebendo cobranças indevidas

Servidores públicos municipais de Maceió estão reclamando sobre cobranças indevidas em seus contracheques dos BMG Cartão, Pan cartão ou Cruzeiro do Sul cartão. Se você está nesta situação e é filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana Estadual de Alagoas (Sindspref) você tem direito ao advogado de forma gratuita para resolver o problema.

O advogado do Sindspref, Alfredo Barros, está à disposição toda terça-feira das 10h às 12h na sede do sindicato, localizado na Rua Dr. Guedes Gondim, nº 236, Centro. O servidor deve levar comprovante de residência atualizado, RG , CPF , matrícula e senha do portal.