Colégio Integrado oferece 20% de desconto para filiados ao Sindspref

Projeto pedagógico é realizado por meio do sistema de ensino Pueri Domus

Mais um convênio educacional foi firmado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref).  O Colégio Integrado oferece para o ano de 2019, 20% de descontos nas parcelas mensais a todos os sindicalizados e seus parentes de 1º grau. O benefício só não acontece no pagamento da matrícula e na última parcela, em dezembro.

O Colégio, que está localizado na Levada, em Maceió, oferta vagas do Maternal ao 9º ano, com ensino integral até o 5º ano e reforço escolar em matemática e português do 2º ano ao 6º ano. Tudo isso, por meio do sistema de ensino Pueri Domus.

Com salas climatizadas e quadra poliesportiva, os diferenciais do Colégio Integrado, são: aulas de inglês ou espanhol, de teatro, de música, de robótica, de judô, de balé, de futsal, de handebol e de ginástica rítmica.

Colégio Integrado Maceió

Diretor Geral: Thyago Cavalcante