Retire seu convite para a festa de confraternização

A grande festa de confraternização do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) está chegando. Falta menos de um mês para todos os sindicalizados se reunirem em um momento de muita alegria. O evento acontece o dia 20 de dezembro de 2019 às 13h no Iate Clube Pajuçara, Av. Dr. Antônio Gouveia, 1259, Pajuçara.

A diretoria do Sindspref está convidando todos os sindicalizados para retirar o seu convite na sede do sindicato com o documento de identificação e o contracheque em mãos.

O presidente do Sindspref, Sidney Lopes, pede para que os servidores não deixem para o último dia. “Muitos vão deixando para pegar o convite depois e acaba que nos últimos dias acontecem filas e a demora para a entrega dos convites é maior. Por isso eu peço para que quando você estiver no Centro de Maceió ou tiver um dia sem muitas atividades, tire um tempinho para ir no sindicato pegar o seu convite”, informa Sidney.

Local: Sede do Sindspref
Endereço: Rua Dr. Guedes Gondim, 236, Centro, Maceió
Horário: SEGUNDA E QUARTA das 8h às 15h
TERÇA, QUINTA E SEXTA das 8h às 12h.
Contato: (82) 3326-2760