Sindspref firma convênio com Poly Clínica Central

Para prevenir, proteger e cuidar dos olhos, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) firmou uma parceria com a Poly Clínica Central, na manhã desta segunda-feira (31).

Cuidar da saúde ocular é essencial, principalmente para quem tem 40 anos ou mais, pois é necessário ficar atento e verificar o surgimento de doenças como o glaucoma. Os servidores públicos municipais filiados ao Sindspref terão a oportunidade de ter consultas oftalmológica com descontos, no valor de R$70,00; incluso os procedimentos de refratômetria, tonometria e fundoscopia.

A clínica dispõe de um pacote promocional denominado pacote investigativo de glaucoma, no valor de R$600,00 com os respectivos exames: OCT – Tomografia de Coerência Óptica do Nervo Óptico e Macular, Retinografia Colorida, Campimetria Computadorizada, Paquimetria, Curva Tonométrica. Preço promocional, válido por 90 dias.

O convênio também proporciona descontos de 20% em todos os exames complementares, disponibilizados pela Poly Clínica Central.

Campo Visual / Campimetria computadorizada R$200,00
Retinografia colorida R$200,00