Chapa “Respeito e Transparência” é reeleita

Grupo permanecerá na diretoria por mais quatro anos

Presidente reeleito, Sidney Lopes

A chapa única “Respeito e Transparência” obteve 96% dos votos calculados nas eleições dos representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Estadual de Alagoas (Sindspref). A votação aconteceu na última quarta-feira (07), das 8h às 15h, quando encerrada para a apuração dos votos, na sede do Sindicato.

Segundo o presidente reeleito, Sidney Lopes, os votos recebidos demonstram a confiança dos sindicalizados na gestão atual. “Conseguimos obter um resultado extremamente positivo, agradeço a todos de Maceió que vieram até a sede do Sindicato para votar, também aos servidores de outros municípios, como Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Messias e Pilar”, disse o presidente.

O grupo “Respeito e Transparência” terá um novo integrante em sua gestão, Thiago Acioly, funcionário da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), assumirá o cargo de vice-presidente.

Em sua primeira declaração, o novo vice-presidente informou que pretende fazer o melhor possível por todos os servidores. “Como servidor público, sempre recorri ao Sindicato em busca de melhorias para a minha Secretaria e minhas solicitações foram atendidas, do mesmo modo, almejo prestar apoio aos servidores em todas as suas reivindicações”, disse Acioly.

Os representantes eleitos ocuparão seus respectivos cargos durante o quadriênio de 2018 a 2022.