Servidor, entre na justiça e garanta sua progressão

Advogado do Sindspref convoca servidores para dar entrada na justiça pela progressão por mérito ou por titulação

Todo servidor público municipal de Maceió tem direito, a cada dois anos, ao acréscimo de 5% no salário referente a progressão por mérito e por titulação, mas a Prefeitura Municipal de Maceió não está concedendo este benefício aos trabalhadores.

Diante desse cenário, o advogado do Sindspref, Alfredo Barros, está convocando todos os servidores que estão nesta situação para dar entrada na Justiça e garantir que o Executivo Municipal cumpra com o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores.

Ele está à disposição toda terça-feira das 9h às 11h30 na sede do sindicato, localizado na Rua Dr. Guedes Gondim, nº 236, Centro.

2 respostas para “Servidor, entre na justiça e garanta sua progressão”

1. Olá Renilda, toda terça-feira o advogado está à disposição no Sindspref. Se você for sindicalizada tudo é gratuito. Mas caso não seja, você tem que conversar com ele para saber sobre valores. Ligue pra lá e agende um horário 3326-2760.