Movimento sindical solicita reunião com prefeito de Maceió

“É importante abrir um diálogo sobre as pendências com os servidores municipais”, disse o presidente do Sindspref

Presidente do Sindspref, Sidney Lopes

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, se encontrou com os representantes sindicais do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió na quarta-feira (3) para protocolar as solicitações de reuniões, uma com o prefeito de Maceió, JHC, e outra com o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Galba Netto.

O movimento sindical pretende debater as diversas demandas dos servidores públicos municipais de Maceió, que enfrentaram uma série de dificuldades na gestão anterior e acumulam perdas salariais e de benefícios há oito anos. Para Sidney Lopes o diálogo é fundamental.

“Durante a campanha eleitoral, JHC assinou uma carta-compromisso com os servidores públicos, por isso que é importante solicitar uma reunião com ele manter o bom relacionamento. A partir desta reunião vamos discutir as pendências com os trabalhadores e conhecer o planejamento do Executivo Municipal”, relatou o presidente do Sindspref.

De acordo com Sidney a reunião com o presidente da Casa Legislativa é primordial para promover uma abertura para diálogos sobre projetos de leis que sejam importantes para os trabalhadores.