Sindspref cobra resolução de pendências na Sudes

Sidney Lopes e Márcia Rejane se reuniram com o superintendente Ivens Peixoto

Denúncias de servidores públicos recebendo produtividade irregular, durante a gestão anterior na Prefeitura Municipal de Maceió, levaram o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, e a diretora do Sidspref, Márcia Rejane, a uma reunião com o superintendente Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Ivens Peixoto, na manhã desta quinta-feira (4), em Jaraguá.

Além de regularizar a produtividade dos trabalhadores, Sidney Lopes aproveitou a oportunidade para pedir a remuneração das horas extras, o estabelecimento de um calendário para o pagamento dos vales transportes, que estão sem data certa, e que as progressões por mérito dos servidores fossem avaliadas.

“A gestão anterior estava pagando produtividade só para quem queria, alguns nem mereciam. E quem merecia, não estava recebendo. Por isso solicitamos ao superintendente a reunião, que foi prontamente atendida e obtivemos um ótimo diálogo. Vamos acompanhar de perto o andamento das questões”, enfatizou Sidney Lopes.

Ivens Peixoto afirmou que um levantamento já estava sendo realizado para que as devidas providências fossem tomadas e agendou uma nova reunião daqui há 30 dias, para que o sindicato acompanhe a resolução das pendências.