Sindspref participa de eleição sindical em Cajueiro

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) participou da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cajueiro na sexta-feira (5), no Plenário Vereador Mário Ferro de Moura.

José Claudio obteve a maioria dos votos e foi eleito para a presidência do sindicato. De acordo com o presidente do Sindspref, Sidney Lopes, a importância dos sindicatos está na coletividade, na força da união dos trabalhadores para defender os seus interesses.

“Parabenizo José Claudio por conquistar a maioria dos votos e lhe desejo um mandato forte e representativo dos direitos dos servidores municipais de Cajueiro, principalmente neste momento difícil em que todos os servidores estão acumulando perdas salariais. Nunca se precisou tanto que os sindicatos e trabalhadores unam forças para lutar contra os retrocessos e as perseguições empreendidas pelo desgoverno Bolsonaro”, enfatizou.