Sudes atende pedido do sindicato e entrega EPIs

Equipamentos de proteção individual (EPIs) chegaram na manhã desta quarta-feira

Após cobrança dos servidores públicos municipais lotados na Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável, a compra dos equipamentos de proteção individual (EPIs) foi efetivada na manhã desta quarta-feira (28).

A diretora do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Márcia Rejane, recebeu a notícia seguida com a foto do material.

“Valorizar o trabalhador e dar as melhores condições de trabalho é essencial para o bom desempenho das suas atividades. Fico grata pelo atendimento deste pedido e estamos no aguardo da realização das outras questões conversadas na reunião”, reflete Márcia.

A diretoria do Sindispref esteve na segunda-feira (26) com o superintendente da Sudes, Ivens Peixoto, e com o diretor administrativo Ronaldo Farias.