Sindspref cobra progressão por mérito dos servidores públicos municipais de Maceió

Lista com o nome de todos os sindicalizados que merecem a progressão foi entregue pela secretária de Gestão

A progressão por mérito é o efeito de um ótimo desempenho das suas funções por parte dos servidores públicos municipais. Com o intuito de cobrar um posicionamento sobre a retomada do pagamento dos trabalhadores, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, se reuniu com o secretário de governo, vereador Francisco Sales, e com a secretária de gestão, Rayanne Tenório, na segunda-feira (26).

Sidney Lopes recebeu da secretária de gestão a lista com todos os servidores públicos sindicalizados que estão aptos a receber as progressões e ainda não receberam.

“Começamos com a abertura do diálogo entre o governo JHC e os servidores para reivindicar a melhoria salarial e principalmente a retomada das progressões por mérito, uma garantia do nosso Plano de Cargos e Carreiras, que não está sendo cumprida desde a gestão do Rui Palmeira”, ressaltou Sidney.

De acordo com Rayanne Tenório a Prefeitura de Maceió está realizando o levantamento dos dados dos servidores relativos as progressões por meio de um grupo de trabalho e que até o momento só foram implantadas as que chegaram por quebra de ordem ou decisão judicial.

A secretária de gestão se comprometeu em agendar uma nova reunião para que o Executivo Municipal apresente os dados e proponha alternativas para o retorno das progressões por mérito.

Click no link e acesse a lista com o nome dos servidores sindicalizados que tem direito a progressão por mérito

Folha 2

folha 3