Progressões por mérito de servidores filiados ao Sindspref começam a ser pagas em dezembro

Executivo Municipal dividiu pagamento para sindicalizados em dezembro de 2021 e fevereiro de 2022

Assinatura da ata para conceder progressões por mérito aos sindicalizados

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes esteve reunido com a secretária de Gestão, Rayane Tenório, e com o procurador municipal, Davi Ferreira, nesta quarta-feira (29) para a assinatura da ata, que concede as progressões por mérito dos filiados do sindicato, na Secretaria Municipal de Gestão, Centro.

As progressões por mérito é uma demanda antiga da categoria. A ação deu fim definitivo a espera para os servidores municipais de Maceió, sindicalizados ao Sindspref, que a partir de dezembro deste ano as progressões por mérito biênio 2015/2017 serão implantadas, e em fevereiro de 2022, será a vez das progressões do biênio 2016/2018.

“Sabemos como cada centavo do salário do servidor é importante e por isso estamos sempre, com muito empenho, defendendo os interesses dos nossos filiados. Nosso objetivo é a valorização da nossa categoria, buscando agilidade nos processos, garantia dos seus direitos e maiores benefícios”, expõe Sidney Lopes.