Sindspref celebra fim de ano com entrega de prêmios para servidores

Evento será online no dia 13 de dezembro, ao vivo, pelo Instagram @sindspref

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) vai sortear centenas de prêmios para os servidores públicos municipais sindicalizados, na segunda-feira (13/12), ao vivo pelo Instagram do sindicato (@sindspref). A premiação está marcada para acontecer às 9h da manhã na sede do Sindspref, na Rua Dr. Guedes Gondim, 236, Centro.

Dentre os itens sorteados estão: 10 TVs 32’’, 10 bicicletas, 10 ventiladores, 10 aparelhos de som e centenas de cestas natalinas. Os servidores, que tiverem interesse em participar no dia, podem se inscrever na sede do sindicato.

O presidente do Sindspref, Sidney Lopes, ao mesmo tempo em que convida a todos os sindicalizados, ativos e inativos, para assistirem o ao vivo, explica o motivo de não ocorrer a festa de confraternização.

“Trabalhamos incansavelmente para trazer maior dignidade e valorização aos trabalhadores. Sabemos da dificuldade que é realizar um grande evento hoje e não podemos fechar os olhos para um problema grande de saúde pública que estamos vivenciando. Na segunda-feira, o Brasil contabilizou um total de 613.240 óbitos desde o início da pandemia. Uma catástrofe ampliada pela incompetência do presidente Jair Bolsonaro. Em respeito às vítimas e pensando na segurança de todos, decidimos evitar as aglomerações e não haverá a nossa festa de confraternização”, expõe Sidney.

A lista dos ganhadores será publicada nas nossas redes sociais e site e todos os prêmios podem ser retirados na sede do Sindspref a partir da segunda-feira, 13, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Aqueles, que tiverem algum problema de saúde e não puderem pegar o prêmio , por favor entre em contato no número do sindicato (82) 3326-2760.

Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (SINDSPREF)

ENDEREÇO: Rua Doutor Guedes Gondim, 236, Centro, Maceió, Alagoas
CONTATOS: (82) 3326-2760 | sindicato@sindspref.com.br