Sindspref participa da primeira reunião da mesa de negociação em Maceió

A diretoria do Sindspref participou da primeira reunião da mesa de negociação com a secretária municipal de Gestão, Rayanne Tenório, na tarde de quarta-feira (9).

Para Sidney Lopes, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) houve celeridade e comprometimento da administração pública com os trabalhadores.

“No início da semana protocolamos o pedido da reunião, o qual foi prontamente atendido. Diante disso, ficamos esperançosos com a abertura do diálogo e a concretização das nossas demandas”, ressalta.

O momento contou com a participação dos sindicatos do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió, que juntos reforçaram os pedidos dos trabalhadores e cobraram a data-base do servidor com retroativo a janeiro de 2022.

No próximo dia 15, às 9h, acontece a Assembleia Geral do Movimento Unificado, na Praça Dois Leões, em Jaraguá.