Filie-se ao Sindspref

Por mais de 30 anos, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) realiza uma forte atuação para garantir os direitos dos trabalhadores.

Melhorar a qualidade de vida do servidor público municipal é fundamental para a instituição, que conquistou diversos benefícios e gratificações, como: o Plano de Cargos e Carreiras.

Diante de um cenário a nível federal, de perseguição e retirada de direitos, mais do que nunca, todos os trabalhadores devem se unir e fortalecer a luta dos sindicatos.

Filie-se e contribua para a valorização da categoria!

Dirija-se ao Sindspref com RG, CPF, comprovante de residência e contra cheque atualizado.

SINDSPREF

Rua Doutor Guedes Gondim, 236, Centro, Maceió, Alagoas