Marcelo Brasileiro assume como titular do Conselho Fiscal do Iprev-Maceió

O secretário de Administração do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Marcelo Brasileiro, assumiu como titular do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev-Maceió) para o biênio 2022/2023.

Na manhã desta sexta-feira (11), Marcelo participou da sua primeira reunião como membro do Conselho Fiscal e disse estar muito feliz em poder desempenhar essa função. “É muito gratificante poder participar da fiscalização da previdência dos servidores públicos municipais e garantir que o Iprev esteja realizando suas atividades da melhor forma possível para a categoria”, ressaltou.

O Conselho Fiscal do Iprev-Maceió é responsável pela fiscalização da gestão econômico e financeira, por meio do exame e emissão de pareceres sobre contas, livros, registros contábeis, balancetes, balanços, atos da gestão econômico financeira, inventários, e demonstrativos financeiros atuariais.