Poly Clínica Central oferece atendimento oftalmológico com preços promocionais para servidores públicos municipais sindicalizados ao Sindspref

Parceria entre Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) e a Poly Clínica Central garante atendimento oftalmológico para sindicalizados com descontos.

Cuidar da saúde ocular é essencial, principalmente para quem tem 40 anos ou mais, pois é necessário ficar atento e verificar o surgimento de doenças como o glaucoma. Os servidores públicos municipais filiados ao Sindspref terão a oportunidade de ter consultas oftalmológica com descontos, no valor de R$70,00; incluso os procedimentos de refratômetria, tonometria e fundoscopia.

A clínica dispõe de um pacote promocional, denominado pacote investigativo de glaucoma, no valor de R$600,00 com os respectivos exames: OCT – Tomografia de Coerência Óptica do Nervo Óptico e Macular, Retinografia Colorida, Campimetria Computadorizada, Paquimetria, Curva Tonométrica. *Preço promocional válido por 90 dias.

Além de tudo isso, o convênio proporciona descontos de 20% em todos os exames complementares, disponibilizados pela Poly Clínica Central.

Poly Clínica Central
Endereço: Rua do Comércio, 672, Centro, Maceió, AL