FILIADOS AO SINDSPREF: Nota de esclarecimento sobre a greve da educação para todos os servidores públicos municipais de Maceió

Os servidores públicos municipais de Maceió, filiado ao Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), que trabalham no administrativo e estão lotados na Secretaria Municipal de Educação, não precisam aderir a greve que será iniciada na segunda-feira (11).

No dia 31 de maio, durante Assembleia Geral do Sindspref, a categoria aceitou a proposta da Prefeitura Municipal de Maceió e o reajuste salarial de 4%, sendo o pagamento de 2% em julho e 2% em outubro; e duas progressões: em dezembro/2022 e em abril/2023.

Os funcionários públicos filiados ao Sindspref, que trabalharem em escolas que estão fechadas por conta da greve e não conseguirem realizar suas atividades, ligue para o sindicato, informe seu nome e matricula para poder justificar os dias perdidos e não ter que repor aos sábados.

Nem todas as escolas serão fechadas, então as que ficarem abertas o servidor filiado ao Sindspref pode trabalhar.