Sindspref garante benefícios e facilidades para sindicalizados

Convênios nas áreas de saúde e educação proporcionam diversas vantagens para filiado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) possui onze convênios ativos na área de educação e saúde para oferecer mais benefícios para seus filiados. Além desses contratos, o sindicato oferece assessoria jurídica, assessoria contábil e consultas odontológica, clínica geral e ginecológica.

De acordo com o presidente do Sindspref, Sidney Lopes, o trabalho do sindicato vai além da campanha salarial, ele também é de garantir benefícios e aproveitar oportunidades para melhorar a qualidade de vida do trabalhador. “Estamos atentos a todas as oportunidades para garantir que a contribuição que chega no sindicato seja revertida para o servidor público”, expõe.

Para ter acesso aos serviços e aos descontos dos convênios é necessário entrar em contato com o sindicato, por meio de um dos números de telefone (82) 3326-2760 (82) 99429-2072 – Whatsapp.

Os serviços conveniados com o Sindspref são: Universidade Paulista (EAD), CEAP-Unopar, Estácio, Centro Universitário Mário Pontes Jucá, Facima, Colégio Intensivo, Colégio São José, Colégio Monsenhor Luis Barbosa, Dra. Karla Amaral – odontologia, Policlínica clínica oftalmológica e Suporte Saúde.