Médica inicia atendimento geral e ginecológico para filiados do Sindspref

Consultas são realizadas na sede do sindicato

A médica clínica geral e ginecologista, Maria Doralice Epaminondas, está atendendo toda segunda-feira das 14h às 17h na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), no Centro.

O atendimento médico é um benefício para todos os sindicalizados e deve ser agendado previamente pelo número de telefone (82) 3326-2760. De acordo com a diretora do Sindspref, Márcia Rejane, os servidores podem contar com uma excelente profissional para ajudar na prevenção e na cura de doenças.

“O sindicato tem o prazer de poder trazer mais esse serviço para os filiados e contribuir com agilidade na busca da resolução de algum problema de saúde”, reforçou.

Clínica Geral e Ginecologista
Maria Doralice Epaminondas CRM 5479 – PE