Sindspref firma convênio com a fisioterapeuta Camila Soares

Tratamentos para filiados ganham preços especiais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e da Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref) firmou convênio com a fisioterapeuta Camila Soares, nesta segunda-feira (06). Os filiados ao sindicato recebem preços especiais nos tratamentos de reabilitação respiratória, cardíaca e saúde do idoso. O atendimento é realizado no domicílio do paciente.

De acordo com Sidney Lopes os benefícios para os filiados são importantes para garantir uma melhor qualidade de vida ao trabalhador. “O sindicato realiza um trabalho de luta em prol da garantia dos direitos dos servidores, melhorias na carreira e também promove a busca de convênios que atendam as necessidades dos filiados, contribuindo para um melhor bem-estar”, ressaltou.

O Sindspref possui doze convênios ativos na área de educação e saúde e também oferece assessoria jurídica, assessoria contábil e consultas odontológica, clínica geral e ginecológica. Confira em: http://sindspref.com.br/convenios-sindspref/