Sidney Lopes destaca as conquistas ao longo de 2023

Sindspref realiza recesso de fim de ano entre os dias 14 de dezembro e 8 de janeiro de 2024

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) começa o recesso de fim de ano na próxima quinta-feira (14). Os trabalhos na sede do sindicato retornam na segunda-feira (08/01/24).

O presidente do Sindspref, Sidney Lopes, destaca as conquistas para os servidores públicos municipais de Maceió ao longo do ano e reforça o compromisso do sindicato em garantir a melhoria da qualidade de vida para os trabalhadores. “Em 2023, conseguimos um avanço importante na data-base dos funcionários públicos. Por meio do diálogo avançamos no percentual de reajuste salarial e fechamos em 7% para 2023 e também em 7% para 2024”, contou.

Além disso, o Sindspref garantiu a efetivação do pagamento dos retroativos das progressões por mérito, sendo o pagamento para os filiados antecipado. Sidney também ressalta os diversos benefícios do sindicato para os sindicalizados. “O Sindspref oferece diversos doze convênios nas área de educação e saúde para oferecer mais benefícios para seus filiados e proporciona assessoria jurídica, assessoria contábil e consultas odontológica, clínica geral e ginecológica”, explica.

Para fechar o ano de 2023, os dirigentes do Sindspref organizaram uma grande festa de confraternização, que será realizada na próxima segunda-feira (18/12), às 19h, Chez Marrie, São Jorge, em Maceió.