Conquistas de 2023 são celebradas em grande estilo durante festa de confraternização

Filiados e diretoria marcaram presença em festa promovida pelo sindicato no Chez Marie

Centenas de filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref) celebraram as conquistas do ano de 2023 em grande estilo durante uma festa de confraternização promovida pelo sindicato, na noite de segunda-feira (18), no Chez Marie, São Jorge.

O presidente Sidney Lopes agradeceu a todos da equipe pelo empenho ao longo do ano e aos sindicalizados pela confiança e pelo serviço prestado a população de Maceió e Região Metropolitana. “Parabéns a todos pelo grande trabalho em 2023, quero desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, disse.

Sidney Lopes aproveitou a oportunidade para explicar sobre a reunião com o desembargador Tutmés Airan, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), sobre os retroativos do processo referente ao pagamento da diferença salarial durante a gestão da prefeita, Kátia Born. “O processo está bem adiantado, 15 dias após o recesso do TJ-AL tem uma audiência de conciliação marcada e eu acho que vai fechar a negociação para pagar todos os processos e retroativos de todos os servidores filiados ao sindicato”, destacou.

O evento contou com uma banda para animar os convidados e também com um show de prêmios, que distribui televisores de 32’’, bicicletas, batedeiras, ventiladores, entre outros.