Sindspref e CUT-AL prestigiam posse da nova diretoria do Sindsaúde

Lideranças sindicais acompanharam solenidade realizada no auditório da OAB-AL, na sexta-feira (19)

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref) e secretário de organização da da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL), Sidney Lopes, e o diretor da CUT-AL, Vicente Oliveira, prestigiaram a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Saúde do Município de Maceió (Sindsaúde), para o quadriênio 2024/2027, que aconteceu na sexta-feira (19), no auditório da OAB-AL, em Jacarecica.

Sidney Lopes parabenizou toda a diretoria do Sindsaúde, em nome do presidente da entidade Alesandro Fernandes e enalteceu o poder da união entre os dirigentes sindicais para conquistar melhorias na vida dos trabalhadores e da população. “A nossa maior força de luta são os trabalhadores unidos, pois quando a gente planeja e trabalha em grupo conseguimos ir muito longe nos diálogos com o poder público e garantimos não só a valorização do trabalhador e a sua melhoria de vida, também conseguimos diversos benefícios para a população, que conta diretamente com o nosso serviço público”, ressaltou.

Alesandro Fernandes agradeceu a presença de todos e se comprometeu em continuar o trabalho em prol dos funcionários públicos da Saúde, em especial os filiados a entidade. “Vamos enfrentar mais um desafio à frente da entidade. Com determinação e coragem vamos reforçar todas as bandeiras de luta dos servidores públicos municipais da Saúde de Maceió”, destacou.