Sindspref discute pagamento de progressões por mérito e titulação em Maceió

Sidney Lopes e José Wagner se reuniram com secretário municipal de Gestão e dirigentes sindicais

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, e o vice-presidente, José Wagner, solicitaram do secretário municipal de Gestão de Maceió, Ivan Carvalho, o retorno do pagamento das progressões por titulação e a negociação das progressões por mérito no segundo semestre, durante uma reunião realizada nesta terça-feira (30), na Semge, Centro.

Sidney Lopes destaca que esta é uma bandeira de luta para o ano de 2024, sendo necessário o compromisso dos gestores públicos nos pagamentos das progressões. “Representamos todos os servidores públicos municipais de Maceió nesta luta por mais respeito e valorização ao trabalhador. Contem com nosso comprometimento para alcançar este objetivo”, falou.

Ficou definido uma nova reunião para tratar sobre o assunto na semana depois do Carnaval.