Ricardo Gomes prestigia posse da nova diretoria do Sindvigilantes Alagoas

Maria Mônica foi eleita presidente para o quadriênio 2024-2028

O vice-presidente da Fetam-AL e secretário Finanças do Sindspref, Ricardo Gomes, prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas pelo quadriênio 2024-2028, que aconteceu na quarta-feira (3), no auditório do Sindicato dos Bancários, Centro.

Ricardo Gomes deu as boas-vindas aos novos dirigentes, em especial a Maria Mônica Lopes, primeira mulher a presidir o Sindvigilantes Alagoas. “Este é um momento muito importante para a categoria e um momento de avanços na equidade de gêneros dentro das lideranças sindicais”, ressaltou.

A categoria elegeu a Chapa 1 com 99,03%. Maria Mônica agradeceu o apoio e de todas as entidades. “Minha luta começou neste sindicato e eu sou grata a todos que contribuíram para a construção do movimento sindical em nosso estado. Esse respeito foi construído com muito trabalho, pois a categoria dos vigilantes merece ser representada por pessoas comprometidas com a classe trabalhadora. Sou grata a todos os que estão aqui presentes, a todos os companheiros de luta e a toda minha família”, declarou a presidenta.