EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL DIA 4 DE FEVEREIRO 2019

A DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MACEIÓ E REGIÃO METROPOLITANA DO ESTADUAL DE ALAGOAS – SINDSPREF, em conformidade com os arts. 65,66,67 e 77 do Estatuto do Sindicato, vem convocar todos os servidores públicos municipais sindicalizados a participarem de Assembleia Geral Extraordinária Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na segunda-feira (04), às 9h00 para primeira convocação e 9h30 para segunda convocação, no auditório do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Rua Barão de Atalaia, 50 – Centro, Maceió. Para discutir a respeito de:

­­

– Data-base 2019;

– Encaminhamentos de luta, por falta de interesse do município em realizar reuniões com a Mesa de Negociação Coletiva, para atender a solicitação dessa entidade, de acordo com o Ofício de nº 007/2019 de 10 de janeiro de 2019.­­

Contamos com sua presença!

Presidente do Sindspref

Sidney Lopes