Sindspref inicia recesso de fim de ano no dia 18

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) começa o recesso de final de ano na próxima sexta-feira (18) e vai até o dia 10 de janeiro de 2021.

O presidente do Sindspref, Sidney Lopes, anunciou que a tradicional festa de fim de ano teve que ser cancelada, por causa da pandemia do covid-19 que gerou o novo decreto de emergência do Governo de Alagoas, o qual proibiu a realização de eventos com mais de 300 pessoas e recomendou aos eventos menores, que estes sejam virtuais.

“O Governo de Alagoas publicou o decreto de emergência baseado nos crescentes casos do covid-19 e por isso tivemos que cancelar a nossa festa, mas o sorteio dos prêmios serão realizados em janeiro de forma virtual. Assim que retornamos do recesso iremos divulgar o dia e a hora”, explica Sidney.

Toda a diretoria do Sindspref deseja a todos e a todas muita saúde, paz e abundância nesse ano que se encerra.