Parceria entre Sindspref e a Suporte Saúde oferece benefícios para sindicalizados

Servidores municipais podem fazer plano ambulatorial a partir de R$199,00

Em meio a uma crise sanitária sem precedentes, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana de Alagoas (Sindspref) formalizou uma parceira com a Suporte Saúde na segunda-feira (17) com o intuito de oferecer um plano assistencial à saúde a partir de R$199,00.

Para o presidente do Sindspref, Sidney Lopes, esta é uma ótima oportunidade para o servidor contratar um plano ambulatorial credenciado em clínicas como Medicor e Diagnose.

“O servidor público municipal sindicalizado  pode aproveitar todos os descontos e benefícios da Suporte Saúde. Então se você ainda não faz parte do Sindspref, entre em contato conosco e filie-se. Você também pode aproveitar da nossa assessoria jurídica e contábil, além de fortalecer a categoria”, enfatizou Sidney.

De acordo com o vendedor da Suporte Saúde, Augusto Simas, o plano ambulatorial tem um excelente custo-benefício, sem perícia médica, sem limite de idade e conta com uma ampla rede credenciada. “Cobrimos consultas em todas as especialidades médicas, exames simples e exames especiais, urgências e emergências com um valor acessível”, reforçou Augusto.

SUPORTE SAÚDE

Para aderir ao Plano de Assistência a Saúde entre em contato:

(82) 98160 8392 | (82) 3024 1389 | (82) 98813 9614