Assembleia Geral dos servidores públicos municipais acontece próxima quinta-feira (27)

Evento será às 9h na Praça Dois Leões, Jaraguá

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), convoca todos os trabalhadores do município de Maceió para a Assembleia Geral do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió, que acontece na próxima quinta-feira (27) às 9h na Praça Dois Leões, Jaraguá.

Reunião do Movimento Unificado no Sindicato dos Médicos marcou Assembleia Geral

O momento será de deliberação das pautas de reivindicações, dos indicativos de paralisação e das estratégias de luta. Para o presidente do Sindspref, Sidney Lopes, a participação de todos os trabalhadores é muito importante para fortalecer a categoria.

“Desde 2014 acumulamos perdas salariais e o prefeito JHC não sinalizou a recomposição da remuneração da categoria, em uma reunião seus secretários nos trouxe informações superficiais e nós lhes apresentamos um parecer com dados que demonstram a possibilidade da nossa recomposição. Para conquistarmos o que é nosso por direito precisamos unir nossas forças e lutar!”, explicou Sidney.

PARECER CONTÁBIL

O parecer contábil foi produzido pelo contador Diego Farias de Oliveira da Massayó Contabilidade e realizado com números originários dos relatórios bimestrais (RREO) e quadrimestrais (RGF), publicados no SICONFI – Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (www.siconfi.gov.br) e no site da Prefeitura de Maceió (http://www.transparencia.maceio.al.gov.br/), em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº. 101/2000).

PARECER CONTÁBIL 16.2021 Movimento Unificado 2021 primeiro bimestre