Sindspref promove grande entrega de prêmios para filiados na próxima terça-feira (14)

Sorteio é referente a premiação aos sindicalizados do ano de 2022 e dos aniversariantes de janeiro e fevereiro de 2023

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) irá promover uma grande premiação para os servidores públicos municipal sindicalizados, na manhã da próxima terça-feira (14), na sede do sindicato, Rua Dr. Guedes Gondim, 236, Centro.

O evento é referente ao sorteio anual do ano de 2022, que tem por objetivo valorizar o trabalhador e reafirmar o compromisso dos diretores com a categoria. O momento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Instagram do sindicato (@sindspref).

Em 2022, o Sindspref iniciou a campanha de sorteio dos aniversariantes do mês e de acordo com o presidente, Sidney Lopes, o resultado foi muito positivo. “Todo ano realizamos um grande sorteio para os filiados e ano passado, começamos a realizar a ação, também mensalmente, para parabenizar os aniversariantes de cada mês. Acreditamos, que é uma forma de reciprocidade. Um modo de recompensar e valorizar o trabalhador, que confia no nosso trabalho e que está unindo esforços para fortalecer a luta por melhores condições de trabalho, renda e benefícios”, ressaltou.

Além da premiação anual, também será sorteado os aniversariantes dos meses de janeiro e de fevereiro de 2023. Para retirar a premiação será necessário levar o contracheque e o RG. Aqueles, que tiverem algum problema de saúde e não puderem pegar o prêmio, devem entrar em contato pelo número (82) 3326-2760.