Sindspref e Sintcomarhp realizam Assembleia Geral na próxima segunda-feira (10)

Evento para decidir proposta da data-base será realizado às 10h

Com o intuito de deliberar decisão sobre a proposta da data-base para 2023 e para 2024 apresentada pela Prefeitura de Maceió aos servidores públicos municipais, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) e o Sindicato dos Trabalhadores da Companhia Municipal de Recursos Humanos e Patrimônio de Maceió (Sintcomarhp) convoca todos os filiados para uma Assembleia Geral, na próxima segunda-feira (10), às 10h, na Associação de Servidores da Comarhp, Feitosa.

Na última quarta-feira (5), o secretário municipal de Gestão, Ivan Carvalho, ofereceu para a data-base de 2023 um aumento de 6% na folha salarial do mês de abril sem retroativo, e em novembro um reajuste de mais 1%. A mesma proposta também contemplou a data-base de 2024, ofertando um aumento de 7% começando em maio de 2024.

O presidente do Sindspref, Sidney Lopes, convida todos os servidores públicos municipais de Maceió filiados aos dois sindicatos que estão promovendo o evento para participar, com a primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10h30. “

É importante a participação dos sindicalizados para decidirmos juntos o que é melhor para a categoria. Avançamos muito nas negociações e acredito que a seriedade no tratamento dos trabalhos e o diálogo de ambas as partes estão trazendo efeitos positivos na valorização da nossa carreira”, concluiu.

ASSEMBLEIA GERAL SINDSPREF E SINTCOMARHP
Data: 10/04/2023
Hora: 10h primeira chamada; 10h30 segunda chamada
Local: Associação de Servidores da Comarhp, Av. Otoniel Pimentel Santos, nº 449, Feitosa, Maceió