Aposentados sindicalizados possuem benefícios no Sindspref

Acompanhamento de processos judiciais e atendimento à saúde gratuito são alguns dos serviços disponibilizados aos filiados

Em Alagoas, o Sindspref garante respeito e transparência no atendimento às necessidades de luta dos funcionários públicos municipais aposentados , que contribuíram durante muitos anos para o desenvolvimento da população. Além de beneficiar os filiados com acompanhamento dos processos judiciais, o sindicato também garante atendimento gratuito à saúde e convênios, que reduzem custos nas áreas da saúde e educação.

O presidente Sidney Lopes reforçou o compromisso com todos os servidores públicos municipais, principalmente com os aposentados. “O nosso trabalho como entidade sindical é lutar pela garantia dos direitos e por maior valorização para todos os servidores. Além das negociações com os municípios, também ofertamos benefícios aos sindicalizados com atendimento gratuito com a médica clinica geral, ginecologista e dentista geral, além da disponibilização de convênios nas áreas da saúde e”, contou.

O funcionário público aposentado filiado ao Sindspref, que precisar de atendimento médico pode realizar agendamento por meio do telefone (82) 3326-2760.

Dentista Geral
Maria Vitória Ramalho