Sindspref assina convênio com SESI Saúde

Filiados possuem 10% de desconto nos serviços médicos e de exames

Nesta segunda-feira (24), o presidente do Sindspref, Sidney Lopes, assinou o convênio com o SESI Saúde para garantir mais benefícios aos sindicalizados. Os filiados possuem 10% de desconto em todos os serviços médicos e de exames por meio de suas unidades de atendimento.

O agendamento é através da central de relacionamento SESI/DR/AL e o servidor deve levar o contracheque e o documento de e identidade. Sidney Lopes ressaltou que o trabalho do sindicato é para garantir melhores condições aos seus associados.

“Já possuímos vários convênios e serviços vigentes para trazer melhores condições aos nossos filados. O Sesi Saúde vai proporcionar um amplo atendimento e contribuir para mais acesso a serviços de saúde para os servidores públicos municipais que fazem parte do Sindspref”, garantiu.

Além dos 10% de desconto, os servidores podem parcelar os exames e atendimentos em até 10 vezes. Para realizar o agendamento, os interessados devem ligar para (82) 3021-7374 .