Pareceres dos processos de aposentadoria parados na PGM serão publicados

Mais de 800 servidores públicos do município de Maceió estão à espera do parecer jurídico da sua aposentadoria

O trabalho sério e dinâmico do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) para dar fim à espera da concessão do benefício previdenciário de aposentadoria para os servidores públicos municipais de Maceió está obtendo grandes resultados. A Procuradoria Geral do Município (PGM) garantiu entregar os pareceres para os mais de 800 processos de aposentadoria nos próximos quinze dias.

O prazo foi obtido durante uma reunião na quarta-feira (2) entre o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió e o procurador geral adjunto, David Ferreira da Guia, o procurador Márcio Roberto Torres, o secretário de Governo Francisco Sales e a secretária de gestão Rayane Tenório.

Desde o início do ano, a diretoria do Sindspref promove reuniões com os gestores municipais para obter a celeridade nos processos de aposentadoria. “Daqui há 15 dias vamos conseguir colocar em andamento todos os processos para o pessoal se aposentar, uma luta diária que já teve muitas reuniões e precisava urgente de um desfecho”, celebrou Sidney.

Outra boa notícia informada por Sidney Lopes é referente a lotação do servidor. “Durante a reunião nos foi informado que já existe um projeto de lei pronto para dar um encaminhamento”, disse o presidente do Sindspref.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *